Treinamento tradicional de força, que oferece diversos benefícios. Além da famosa hipertrofia muscular, este método proporciona emagrecimento, prevenção de lesões e combate a síndromes metabólicas.

15 minutos para melhorar flexibilidade, a capacidade física esquecida. Auxilia na correção da postura corporal e na prevenção de lesões musculoesqueléticas.

Aula em bikes  ergométricas, que simulam diversos percursos acompanhadas sempre de trilha sonora apropriada para cada fase da atividade. Excelente para o emagrecimento e fortalecimento dos membros inferiores.

Uma dança que mistura vários ritmos. Além disso, as coreografias são elaboradas para um maior gasto calórico e condicionamento físico. Ao longo da aula, os estilos musicais são variados. Assim, ela fica cada vez mais dinâmica e prazerosa.

Aula coletiva de resistência de força, que trabalha os músculos de forma isolada. As regiões do corpo mais exercitadas nessas aulas são, glúteos, abdômen, coxas e pernas.

Atividade aeróbia de alto gasto calórico. Ritmada, dinâmica e divertida, promove emagrecimento e  melhora  do tônus muscular, principalmente dos membros inferiores.

Arte marcial tailandesa que envolve disciplina física e mental. Inclui golpes de combate em pé  e é conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

É um método de treinamento que trabalha a mente e o corpo em conjunto. Possui como princípios básicos concentração, controle do corpo, centralização, precisão e respiração. Esses aspectos são responsáveis pela harmonização do organismo durante a prática. Força, tonificação e alongamento são trabalhados de dentro para fora do corpo, tornando-o forte, elegante e saudável.

Utiliza exercícios dinâmicos que estimulam o corpo de forma global, não isolando músculos. Além do alto gasto calórico, proporciona também melhora em outras modalidades esportivas, como futebol vôlei, tênis, corrida, etc.

É uma atividade física  aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais.

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